25 janeiro 2011

Harmonização de queijo com cerveja Eisenbahn - Aula gratuita com Juliano Mendes



Recebi um e-mail bem interessante na última semana anunciando o II #provetuite da Eisenbahn. Vejam a mensagem abaixo:

"A Eisenbahn gostaria de te convidar a participar do segundo #provetuite, que será dia 26/01, às 20h, e terá harmonização com a Strong Golden Ale e queijo Gouda.

O #provetuite é um projeto da Eisenbahn, onde seu fundador e agora consultor de cervejas, Juliano Mendes, harmoniza uma cerveja da Eisenbahn ao vivo, via Twitcam. Você poderá fazer comentários, tirar dúvidas ou simplesmente assistir.

Caso não tenha ou não saiba onde adquirir suas Strong Gold Ale, o e-commerce de Eisenbahn já teve seu estoque devidamente abastecido para o evento. https://eisenbahn.com.br/loja/descloja.php.

O piloto do projeto pode ser visto nesse link http://twitcam.livestream.com/345s0.

O twitter de Eisenbahn é www.twitter.com/_eisenbahn_ e o do Juliano Mendes www.twitter.com/julianomendes ".

Recomendo demais que vejam o vídeo do I #provetuite no link http://twitcam.livestream.com/345s0. No vídeo tem uma aula de harmonização de Eisenbahn Kölsh com queijo brie. Eu já vi e realmente a aula do Juliano Mendes é muito boa. Com certeza vou assistir a segunda aula e aprender um pouco mais sobre o assunto.
Também iniciamos o Twitter do blog, o twitter.com/paraqvocerveja. Agora além de poder assistir o #provetuite também vou compartilhar informações do blog nessa rede social que pegou mesmo no Brasil.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito legal a dica. Assistirei com certeza!

abraço

Related Posts with Thumbnails